Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 >>Floresta<<

Ir para baixo 
+38
italopotterx
lucas ketchum
alakazam
andre radical
lucasyure100
ash ketion
Erick
Vagner LPC
Icarobmix
Bloom
maximmus
Ni Master Pokemon
matheusbr
naw
pew88
gary
darkhanzo
thayse
charizard000
Silver Darkness
Zak
cadu 2
piguimeu
jeanfw
Ash123
sas_alkium
AchPikachu
brian23
lepatron
paul96
tullyo_lins
Brock
Ichigo_
Sakura Haruno
marcilio
Cim
alef_palmeiras
Ash
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
alakazam

alakazam


Número de Mensagens : 21
Idade : 28
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Sáb Fev 07, 2009 6:39 pm

eu ando
Ir para o topo Ir para baixo
lucas ketchum

lucas ketchum


Número de Mensagens : 2
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 6:21 pm

como eu pego o meu primeiro pokemon ?
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
italopotterx




Número de Mensagens : 1
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Seg Fev 16, 2009 1:53 pm

Entro na floresta e vejo um belo Roserade.
Chego de finiho.
-master bola vai.-mexe-mexe.
-Consegui, capturei um Roserade
Ir para o topo Ir para baixo
Ritgh




Número de Mensagens : 4
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 9:13 am

Depois de pegar meu primeiro pokemon com o professor eu entro na floresta...
No meio da floresta eu vejo um pokemon e pergunto ao dexter "que pokemon ele é?"
Dex: Bulbasaur, um pokemon planta, a sua grande flor nas suas costas é altamente venenosa e também a maioria dos Bulbasauros estão sempre alerta
Eu: Eu quero esse pokemon! Squirtle vai! Squirtle use o seu jato d' água
O bulbasaur (que estava de costas) desvia sem olhar. Vira-se e usa o ataque folha de navalha!
Eu: Squirtle cuidado!
Squirtle desvia e usa o ataque de cabeça dura no bulbasaur.
Eu: Squirtle use o giro rapido nele!
Bulbasaur desvia e usa o ataque de agarrar. e Squirtle cai no chão
Eu: Squirtle levante-se! nós não podemos perder a nosa primeira batalha!
Squirtle levanta-se e rapidamente Bulbasaur usa o chicote de cipó agarra o Squirtle e o joga contra a árvore.
Eu: Squirtle eu acredito em você! eu sei que você consegue!
Squirtle levanta-se com o maior dispor preparado para vencer!
Eu: Squirtle ataque de cabeça dura!
Squirtle acerta o Bulbasaur em cheio mas o bulbasaur ainda está conciente ao contrario do Squirtle que está todo feido e cansado
Bulbasaur usa o pó do sono em Squirtle
Eu: Squirtle ventania!
Squirtle toma folego e assopra bem forte levando o pó do sono contra bulbasaur.
Bulbasaur adormeçe
Eu: Squirtle é a nossa chance de captura-lo! Pokébola vai!
A pokébola mexeu, mexeu, mexeu e derepente parou
Eu: Conseguimos Squirtle capturamos noso primeiro amigo!
Squirtle: Squir.....puf.
Squirtle de tão cansado e ferido desmaia
Eu: Squirtle como eu pude deixar você chegar a esse ponto! Squirtle desconse na sua pokebola! eu tenho que ir ao centro pokemon mais proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
thiago0024




Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Localização : INDO NA JORNADA.
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Sex Jun 05, 2009 3:31 pm

ESTOU ANDANDO QUANDO VEJO UM TREECKO!
BULBASSAURO CHICOTE DE SIPO,ISSO,AGORA LANÇA ELE!
POKE BOLA VAI! A POKE BOLA SE MECHE MUITO E DERREPENTE EU O CAOTURO!
Ir para o topo Ir para baixo
euleon




Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : em jornada
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Sáb Out 24, 2009 6:50 pm

eu e o meu charmander estavamos andando pela floresta quando eu avistei um chicorita charmaner ataque com bola de fogo chicorita caiu mais mesmo assim ela se levantou e ataco com folha navalha charmander desviou agora ataque com brasa aserta chicorita fica tonta eu aproveito vai pokebola pipipi e chicorita vc e minha
Ir para o topo Ir para baixo
euleon




Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : em jornada
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: re   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Dom Out 25, 2009 11:40 am

eu e o meu charmander estavamos adando pela floresta quando avistamos um chicorita charmander ataque com brasa asertou o chicorita que ataca com chicote aserta charmander charmander ataque com bola de fogo aserta chicorita que ataca com folha navalha charmander desvia charmander ataque com bola de fogo de novo aserta chicorita que cai no chão tonta então pokebola vai chicorita vc e minha
Ir para o topo Ir para baixo
euleon




Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : em jornada
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: re:floresta   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Dom Out 25, 2009 12:07 pm

eu estava entrando na floresta quando avisto um chicorita eu aproveito pokebola vai e eu vou ser omelhor criador pokemon do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
leontorquatojucaaraujo




Número de Mensagens : 3
Experiencia :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Lv :
>>Floresta<< - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Floresta<< - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009

Trainer Card
Insiguinias: 0
R$: 500,00
Pokémons:

>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 10:42 am

Citação :
eu estava andando pela floresta quando avistei um chicorita charmander eu escolho vc charmander ataque com bola de fogo asertou chicorita que ataca com chicote aserta charmander,charmander evasiva e bola de fogo asertou chicorita que ataca com folhas navalha asertou charmander,charmander ataque com bola de fogo chicorita fica tonta pokebola vai peguei um chicorita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>>Floresta<< - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: >>Floresta<<   >>Floresta<< - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
>>Floresta<<
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» >>Floresta Lendaria<<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rpg Online :: Entre as Cidades :: Floresta-
Ir para: